POSSO FAZER RETOQUE DE RAIZ A CADA 15 DIAS?

Atualizado: 2 de Abr de 2018

Não aconselhamos fazer retoque de raiz a cada 15 (quinze) dias.

Mas pode ser feito?

Pode ser feito, porém siga estas instruções abaixo:


Para se fazer retoque de raiz a cada 15 (quinze) dias, é necessário manter um cuidado especial com os cabelos, é essencial sempre hidratar os fios antes e pós-coloração (pelo menos pós-coloração sempre), utilizar uma manutenção adequada para seu tipo de cabelo com foco em manter os pigmentos por mais tempo (prolongar) e utilizar protetor térmico Leave in BB Cream Infusion Thermic, para o sol, frio, umidade, secador, chapinha não utilizar nunca de preferência, tomar bastante água, se alimentar saudavelmente e manter uma vida saudável em geral.


Obs. MUITO IMPORTANTE:


Se caso os cabelos tiverem danificados, quebradiços, a durabilidade da coloração será muito menor, e neste caso hidratar será ineficaz sempre. Portanto o diagnóstico dos fios é sempre de extrema importância, pois cada caso é um caso diferente.

É comum milhões de mulheres fazerem retoque de raiz a cada 15 dias e reclamarem de não ter boa durabilidade. Nunca terá boa durabilidade se o cabelo não tiver saudável, como realizar tratamentos errados.


Hidratar cabelos danificados e quebradiços é rasgar dinheiro, não terá resultado algum o tratamento, por mais que se faça 5 10 ou mais aplicações de hidratação.

É sério? Mas porque não funciona?


HIDRATAÇÃO é para outras funções!


Para tratar cabelos danificados e quebradiços tem que ser analisado o que fazer de acordo com a necessidade, reposição de massa (reconstrução), reposição de queratina, reposição de água, reposição lipídica, reposição de nutrientes e aminoácidos, analisar qual ou quais tratamentos terão que ser realizados para deixar seus cabelos saudáveis. Analisar cada déficit para fazer as reposições necessárias. E seguir uma ordem, um cronograma para tratar os cabelos, e durante este programa pode-se acontecer de ter alteração no cronograma, se o cabelo recuperar mais rápido, ou se está indo bem ou se está demorando para recuperar, tudo é muito personalizado para cada pessoa. Não existe um cronograma certo a ser seguido, tudo é personalizado e individual.


* Cabelos bem cuidados e saudáveis, fazer retoque a cada 30 (trinta) dias está ótimo!


A mas o meu cabelo não dura 15 (quinze) dias e fica aparecendo os fios brancos, porque isso?

Bom ou o seu cabelo está danificado, ou com algum déficit, ou a coloração não tem qualidade, ou a aplicação da coloração não foi na medida exata na quantidade de coloração e emulsão reveladora exata, ou tem outros detalhes, com isso os pigmentos não são bem absorvidos pela córtex e o resultado é péssimo e sem durabilidade. Se não dura 30 dias tem algo errado pode ter certeza.


Obs.:

Você também tem que fazer sua parte, utilizar MANUTENÇÃO é de extrema importância para todos os tratamentos realizados, para potencializar o tratamento feito, prolongar a durabilidade e para manter os cabelos saudáveis. Portanto sempre utilize manutenção.

0 visualização