PORQUE NÃO VEJO RESULTADO COM A LINHA ADQUIRIDA? PARECE QUE PIOROU MEUS CABELOS

Atualizado: 2 de Abr de 2018

Primeiro quais produtos você adquiriu? Qual marca? Qual tipo de produto? Onde adquiriu?

Adquira os produtos conforme indicação de um profissional, após um diagnóstico específico do estado atual de seu cabelo. Ou entre em contato conosco que lhe indicaremos com exatidão.


Porque isso?

Porque cada momento o cabelo altera seu estado e suas necessidades, portanto quando for comprar, tem que ser analisado qual produto o cabelo está necessitando naquele momento e comprar a linha adequada para se ter resultados significativos. E claro tem produtos que podem ser utilizados independente do estado do cabelo, que serve para todos os tipos de cabelo.


Hoje é muito comum as mulheres realizar processos químicos constantemente, como, descoloração, coloração, alisamentos, permanentes, etc., no qual todos eles danificam os fios, deixam os cabelos ressecados, fragilizados, com frizz, com pontas duplas e até mesmo com queda dependendo dos processos realizados.


Portanto quando é realizado estes procedimentos químicos é necessário realizar o tratamento profissional para restaurar os cabelos e também utilizar manutenções de acordo com o processo realizado e com o estado do fio após o processo. A manutenção intensifica os tratamentos e prolonga a durabilidade.

Utilize a manutenção de acordo com estado atual do fio e também de acordo com o tratamento realizado no salão caso tenha feito.


CUIDADOS ESPECIAIS BÁSICOS, SIMPLES E FÁCEIS:

  • Lavar os cabelos de maneira correta são de extrema importância;

  • Não lave os cabelos com água fervente ou muito quente, pois além de abrir a cutícula, provoca ressecamento, perda da maleabilidade, perda do brilho e toque áspero;

  • Ideal é lavar com água fria (natural), caso seja ruim para você, lave com água morna, mas sempre que possível finalize o enxágue com água fria, é ideal para fechar as escamas dos fios, deixando os cabelos macios, sedosos e maleáveis;

  • Utilize máscara uma vez por semana, somente utilize duas vezes em casos especiais, de fios danificados ou ressecados até a recuperação dos fios. Mas se desejar pode utilizar 2 vezes por semana, em alguns casos é ideal também;

  • Utilize sempre Shampoo e Condicionador nos demais dias;

  • Não friccione os fios ao secar com a toalha, seque bem os fios;

  • Utilize Leave-in BB Cream Infusion Thermic protetor térmico antes de utilizar o secador;

  • Não utilize secador muito quente, nem quente, utilize no modo frio ou morno;

  • Jamais utilize chapinha em casa, é utilizado somente no salão para tratamentos que exigem esta ferramenta.

0 visualização