NÃO CONSIGO CHEGAR NO TOM DE CORES DE CABELO DESEJADO, PORQUE?

Atualizado: 2 de Abr de 2018

Para se chegar no tom de cor de cabelo desejado, você tem que entender este detalhe importante.

Primeiramente não é possível chegar a um tom de cor exato de seu desejo, porque cada fio de cabelo possui uma estrutura diferente, uma genética diferente e pigmentos de melanina diferentes. O resultado obtido é quase sempre próximo ao tom desejado, algumas vezes se chega no tom exato, mas é difícil devido a estes fatores. Por isso se você quer chegar a um tom de determinada pessoa que você viu na rua, em um vídeo, revista, foto, etc, fique ciente que não ficará igual, ficará próximo do tom desejado, ficará próximo do tom escolhido.



Outro fator importante é a absorção do tom inserido no fio e a recepção do córtex do fio com os pigmentos inseridos.


Lembre-se:

Para se ter os melhores resultados, é necessário o cabelo estar saudável para ser colorido, se tiver danificado, ressecado, quebradiço, além da durabilidade ser menor, o tom desejado ficará mais longe do tom ideal que você deseja, além de que a coloração ressecará mais ainda o cabelo.

Porque resseca, pela oxidação da coloração em conjunto com a emulsão reveladora. Portanto sempre após uma coloração ou retoque de raiz, faça uma hidratação, porém se o cabelo tiver ressecado, danificado ou quebradiço, hidratação não funcionará, nem com inúmeras aplicações, faça reconstrução, reposição de nutriente e reposição de lipídios, para isso solicite o diagnóstico capilar do seu cabelo atual.


Portanto, trate seus cabelos, para deixar eles saudáveis, após faça a coloração e após uma semana hidrate seus cabelos no salão.

COMO MANTER A COLORAÇÃO POR MAIS TEMPO?


Cabelo colorido necessita ter cuidados especiais, em estado seco ou ressecado não mantém boa durabilidade de cobertura. Pois o fio sensibilizado terá absorção interna e externa da química aplicada, devido ao déficit de nutrientes essenciais, diminuindo excessivamente a durabilidade.


Como Manter:

Mantenha os cabelos hidratados e nutridos, lave-os com água morna ou em temperatura natural, utilize secador no modo morno ou frio, não friccione os fios ao secar, não utilize escovas de cabelos com dentes finos de alumínio. Faça movimentos suaves ao escovar.


Utilize Óleo de Argan Oil Restore Ellite para hidratar, regenerar e manter saudável seus cabelos. Para manter seus fios belos e saudáveis.

Utilize sempre Leave-in BB Cream Infusion Thermic antes de secar os cabelos, utilize para proteger do sol também.


CABELOS VIBRANTES REQUEREM CUIDADOS ESPECIAIS!

0 visualização