POSSO UTILIZAR CHAPINHA EM CASA? O MELHOR PROTETOR TÉRMICO PARA CABELO:

Atualizado: 2 de Abr de 2018

Não. Utilizar chapinha em casa não recomendamos. Mantenha seus cabelos saudáveis e utilize o melhor Leave-in BB Cream protetor térmico Infusion Thermic.

A chapinha somente é utilizada nos tratamentos profissionais nos salões de beleza.


Chapinha para que serve?

Chapinha não é para alisar os cabelos, nunca foi nem nunca será. A chapinha serve para selar as cutículas e intensificar os tratamentos para se obter maior durabilidade, para maior penetração do tratamento que foi inserido ao fio, dependendo da química ou tratamento utilizado.

Portanto se quer ter um cabelo saudável, fique longe das chapinhas em casa.




O QUE A CHAPINHA GERA EM USOS CONTÍNUOS?


Fazendo mal uso da chapinha e em ocasiões inapropriadas, danifica os fios, queima os fios, desbota os fios, deixa os cabelos fragilizados, podendo ter quedas, deixa os cabelos opacos e sem brilho.


Mas porque o cabelo fica com brilho e liso quando utilizado a chapinha?

Utilizando em casa ele irá aparentemente trazer estes benefícios, que estão maquiados, por fora pode estar parecendo lindo, mas por dentro está péssimo. Quando lavar os cabelos já vai notar de imediato estes problemas acima citados e conforme fizer mais vezes será totalmente notável estes acontecimentos.


EXCESSÃO existe?


Tenho um evento, não tive tempo de ir ao salão de beleza, meus cabelos estão horríveis, estão frisados e com pontas duplas, posso fazer?

NÃO, não faça, pois isso virará um hábito e você fará frequentemente. Temos maneiras de melhorar sem esta agressão ao fio.


Então, tem algo que eu possa fazer?

SIM, tem.


DICA 1:

Após a lavagem dos cabelos, aplique Leave-in BB Cream Infusion Thermic protetor térmico sobre os cabelos úmidos, seque os cabelos com secador frio. Após secar, utilize o secador no modo morno e faça uma boa escova tracionada (tracione os fios) mas sem forçar muito, até que seus cabelos fiquem com aparência lisa. Tracione bem as pontas também, mas sem forçar. Ao final da escova aplique na pontas se necessário, Óleo de Argan Oil Restore.


Resultados:

Seus cabelos ficarão lisos, estarão protegidos, e terá o acabamento do protetor térmico, deixando os cabelos reparados, macios, sedosos, emolientes, brilhantes e com uma fragrância de luxo.

E além de não danificar os fios, você tratou os cabelos. E para completar ficará com aspecto liso natural, bem melhor né.


DICA 2:

Após a lavagem, seque os cabelos com secador frio e fazendo uma boa escova tracionada (tracione os fios) mas sem forçar. Tracione bem as pontas também, mas sem forçar.

Após aplique em sua mão uma pequena quantidade de Óleo de Argan Oil Restore, esfregue entre as mãos e aplique sobre todo o cabelo, da raíz as pontas, passe delicadamente, capriche nas pontas.


Resultados:

Seus cabelos ficarão lisos, hidratados, nutridos, fortalecidos, sedosos, macios, maleáveis e com brilho sublime. E com uma fragrância sensacional.


Obs.: Para bons resultados siga 100% corretamente essas dicas.

0 visualização